Prorrogadas as inscrições para bolsistas do Programa de Educação Tutorial PET Agrárias – Conexão de Saberes

Data de publicação: 19 de fevereiro de 2021. Categoria: Sem categoria

Comunicamos aos estudantes dos Cursos de Graduação do Centro de Ciências Agrárias da UFC – Campus do PICI- Fortaleza:

que foram prorrogadas as inscrições para o processo seletivo de bolsista do Programa de Educação Tutorial – PET Agrárias – Conexões de Saberes/UFC da Secretaria de Ensino Superior (SESu/MEC).

Com 07 vagas sendo 01 (uma) remunerada e 06 (seis) voluntárias.

Os interessados, para procederem às inscrições, devem preencher o formulário online (Google Forms) com link disponível na bio do instagram (@petagrariasufc) e no endereço eletrônico www.cca.ufc.br, até o dia 18 de março de 2021.

Link do Edital: Edital 001/2021

Link das orientações para o memorial descritivo:  MEMORIAL DESCRITIVO (considerações)
Link do formulário de inscrição: Formulário

Link do aditivo ao edital: Aditivo

Desde já, agradecemos a colaboração!

Att,

Comissão do processo seletivo.