Oportunidade de estágio para alunos de agronomia na Horta da Escola de Gastronomia Social Ivens Dias Branco

Data de publicação: 11 de janeiro de 2021. Categoria: Sem categoria

– Número de vagas : 01 vaga
– Período de trabalho,: Segunda a Sexta de 08:00h às 14:00h* (Atualmente em regime de escala devido à pandemia)
– Data de início: Imediato
– Duração do estágio: 01 ano, podendo ser renovado por mais um ano.
– Principais atividades: Auxiliar o Horticultor no cultivo de hortaliças e plantas ornamentais: limpeza e preparação do solo, regar os canteiros e os vasos internos, auxiliar nos procedimentos de poda, auxiliar na colheita, auxiliar na adubação e auxiliar na produção de mudas.
– Local do estágio: Escola de Gastronomia Social Ivens Dias Branco: Rua Manuel Dias Branco, 80, Casi do Porto, Fortaleza.
– Valor da bolsa: R$700,00 (já inclusa a passagem), Folga no dia do aniversário, cortesias para eventos nos equipamentos.
– Selação: Análise curricular e entrevista.

Interessados entrar em contato com Klaustrianne Queiroga klaustrianne.egs@gmail.com