Data de publicação: 3 de setembro de 2020. Categoria: Sem categoria

Entre os dias 18 a 20 de Setembro de 2020, será realizado o II Workshop Internacional de Defesa Sanitária Vegetal, com o tema “Dispersão de pragas”. O evento será on-line, totalmente gratuito e contará com a presença de palestrantes e debatedores nacionais e internacionais, para agregar conhecimento sobre a dispersão de insetos, fitopatógenos e plantas daninhas. Além disso, serão realizados minicursos e apresentações de trabalhos, no formato de resumo e/ou apresentação oral.

Assim, gostaríamos de convidá-lo  e estender o convite a todos os alunos do curso de Agronomia, e demais alunos e  profissionais interessados no assunto. Para mais informações sobre o evento e para realizar sua inscrição, acesse o link abaixo:

Esperamos contar com sua participação para engrandecer o evento!

Atenciosamente,

Comissão Organizadora do II Workshop Internacional de Defesa Sanitária Vegetal