Seleção para o Programa de Bolsas de Estudo Santander Ibero-Americanas 2019

Data de publicação: 29 de julho de 2019. Categoria: Notícias

A PROINTER torna público o Edital do Programa de Bolsas de Estudo Santander Ibero-Americanas – edição 2019 – no âmbito da UFC.

O Programa de Bolsas de Estudo Santander Ibero-Americanas resulta da assinatura de convênio entre a Universidade Federal do Ceará (UFC) e o Grupo Santander objetivando a realização do Programa Santander Universidades “Bolsas Ibero-Americanas para Estudantes de Graduação”, que tem por escopo propiciar a estudantes de graduação a oportunidade de acesso a culturas estrangeiras.

Nesta edição podem se inscrever alunos da UFC regularmente matriculados nos cursos de Agronomia; Arquitetura e Urbanismo; Ciências Econômicas; Ciências Sociais; Design; Educação Física; Engenharia Ambiental; Engenharia de Alimentos; Farmacologia; Fisioterapia; Letras; Sistemas e Mídias Digitais; Zootecnia.

Edital-ufc-prointer-12-2019-3

Fonte: PROINTER – UFC (http://www.prointer.ufc.br/pt/)