Seleção para o PET Agrárias

Data de publicação: 30 de agosto de 2019. Categoria: Notícias

Comunicamos aos estudantes dos Cursos de Graduação do Centro de Ciências Agrárias da UFC – Campus do PICI- Fortaleza que estão abertas as inscrições para 05 vagas, sendo duas remuneradas e três voluntárias, para o processo seletivo de bolsista do Programa de Educação Tutorial – PET Agrárias – Conexões de Saberes/UFC da Secretaria de Ensino Superior (SESu/MEC).

Os interessados devem comparecer ao prédio do Departamento de Economia Agrícola (localizado no Campus do Pici – Bloco 826) no período de 02 a 13 de setembro 2019 no horário de 08h às 11h e de 14h às 16h30min, para procederem às inscrições (exceto sábado, domingo e feriado).

Veja o Edital PET Agrárias 2019

Fonte: Profa. Maria Lúcia de Sousa Moreira (Tutora do PET Agrárias – Conexões de Saberes/CCA/UFC)