SELEÇÃO DE BOLSISTAS 2020/2021 – PIBIC e PIBIT

Data de publicação: 7 de agosto de 2020. Categoria: Sem categoria

SELEÇÃO DE BOLSISTAS 2020/2021

PIBIC e PIBIT

O Laboratório de Geoprocessamento, Automação e Manejo Agrícola (GAMA) e o Laboratório de Eletrônica e Mecânica Agrícola (LEMA), sob orientação do Prof. Adunias dos Santos Teixeira, estão ofertando bolsas CNPq a alunos da graduação para atuação nos seguintes projetos:

Projeto 1: Utilização da espectroscopia de reflectância na detecção do urânio em colofanito e no solo da Jazida de Itataia – CE.
Projeto 2: Modelagem da vazão aplicada em taxa variável em um simulador de pivô central.
Projeto 3: Redimensionamento de sensor capacitivo para medição de umidade do solo submetido a adubação via fertirrigação.

Os alunos interessados deverão enviar um e-mail, até às 16h do dia 11/08/2020, para adunias@ufc.br contendo as seguintes informações:
Nome completo:
Curso:
Projeto de interesse:
Histórico Escolar e Currículo Lattes
Breve justificativa sobre o interesse em trabalhar com o projeto escolhido.

fonte:
Sharon Gomes Ribeiro