Recepção aos Calouros do CCA – 2018.1

Data de publicação: 21 de fevereiro de 2018. Categoria: Notícias

A recepção dos novos estudantes dos Cursos de Agronomia, Engenharia de Alimentos, Engenharia de Pesca, Gestão de Políticas Públicas e Zootecnia do semestre 2018.1, ocorrerá no dia 22 de fevereiro, no Auditório Prof. Alzir Barreto, Bloco 809, no Departamento de Zootecnia, Campus do Pici.

A programação terá início às 8h e contará com a participação dos Diretores do Centro de Ciências Agrárias (Sônia Maria Pinheiro de Oliveira, Alexandre Holanda Sampaio e Silvania de Sousa Monte, respectivamente Diretora, Vice-Diretor e Coordenadora de Programas Acadêmicos do CCA), dos Coordenadores dos Cursos de Graduação que receberão novos alunos neste semestre e dos Pró-Reitores de Graduação e de Assuntos Estudantis.

8:00 – Abertura

Profª. Sônia Maria Pinheiro de Oliveira – Diretora do CCA

Prof. Cláudio de Albuquerque Marques – Pró-Reitor de Graduação

Prof. Manuel Antônio de Andrade Furtado Neto – Pró-Reitor de Assuntos Estudantis