PUBLICADO EDITAL DO PROCESSO SELETIVO DA LIGA DE SAÚDE, TRABALHO E AMBIENTE (LISTA) 2020.2

Data de publicação: 7 de outubro de 2020. Categoria: Notícias

A LISTA é um projeto vinculado à Pró-reitoria de extensão da UFC e ao Departamento de Saúde Comunitária de caráter multidisciplinar e multiprofissional e visa o desenvolvimento de diversos projetos e parcerias que impactem positivamente a sociedade, o meio ambiente e a saúde dos trabalhadores de forma ampla e englobando estudantes e conhecimentos de diversas áreas.

Deste modo vem promovendo a admissão de novos integrantes e por isso necessita de estudantes de todos os cursos da UFC que apresentem interesse em aprender a fazer pesquisa, construir ações educativas em saúde, elaborar materiais instrucionais, participar de  reflexões sobre os riscos laborais e elaborar estratégias de prevenção e promoção da saúde dos trabalhadores de forma ampla e dinâmica.”

A inscrição para o processo seletivo será realizada de forma gratuita e estará aberta a partir do dia 07 de Outubro, permanecendo disponível por mais duas semanas por meio do link de formulário: Inscrição

Dúvidas: enviar e-mail para: max.holanda@ufc.br.