programa Cargill Global Scholars 2020-2021- 9a Turma

Data de publicação: 29 de outubro de 2020. Categoria: Sem categoria

Excelente oportunidade para estudantes de graduação da UFC, de várias áreas, para um programa de liderança coordenado pela Cargill. O estudante receberá um apoio de U$ 5.000,00, além de ser custeado para 2 encontros presenciais (nacional e outro internacional). Peço o apoio para divulgação em suas unidades.

A Cargill e o Institute of International Education (IIE) LAC têm o prazer de anunciar a abertura do processo seletivo do programa Cargill Global Scholars que iniciou em 2013. Damos as boas-vindas à UFC como representante da região do Nordeste para participar do processo seletivo neste primeiro ano. Estamos ansiosos para receber candidaturas de alunos elegíveis da UFC, todos os campi, que:
• Sejam cidadãos ou residentes permanentes do Brasil.
• Estejam no 1º ou 2º ano de graduação (3º ano no caso de programas com duração de 5 anos).
• Demonstrem um bom desempenho acadêmico (média global de 7.0) e potencial de liderança.

Toda área é elegível.

Prazo limite: 26/ maio de 2021.

Dez bolsistas serão escolhidos no Brasil para a 9 a turma do Cargill Global Scholars e receberão:

– A poio econômico anual de $2.500 ,00 dólares por até dois anos

– Participação de dois seminários de desenvolvimento de liderança(nacional e internacional) financiados pela Cargill

– Networking com colegas da China, EUA Índia, Indonésia e Rússia

– Um componente de mentoria individualizada com executivos nacionais e internacionais da Cargill

Edital:

info-sheet-cgsp-ufc