Prazos para os formandos 2019.2

Data de publicação: 21 de outubro de 2019. Categoria: Notícias

Informamos abaixo os prazos que devem ser obedecidos pelos alunos que concluirão o curso de Agronomia no semestre 2019.2.

Solicitamos aos orientadores que nos enviem a declaração de formação de banca através de e-mail, não sendo necessário entregar na forma impressa. (modelo em anexo)

Em breve enviaremos as orientações para entrega da versão final do TCC e para publicação no Repositório Institucional da UFC.

Período de defesas de TCC: até 22/11/19

Obs.1: solicitamos ao orientador, que encaminhe a declaração de formação de banca, com antecedência mínima de 8 dias da data da defesa, para o e-mail cooagro@ufc.br Enfatizamos que estas informações são necessárias para que a coordenação possa encaminhar com antecedência, ao orientador, um envelope contendo todos os documentos que serão necessários à condução da defesa do TCC e avaliação do estágio supervisionado (ata de defesa de TCC, formulários de avaliação do TCC e formulários de avaliação do estágio supervisionado).

Obs. 2: Todos os documentos citados na obs. 1 estão disponíveis em: http://www.agronomia.ufc.br/documentos-e-formularios/

Obs. 3: O aluno ou o professor orientador deve entrar em contato com a secretaria do departamento em que ocorrerá a defesa do TCC e reservar uma sala.

Período para realizar as correções do TCC: até 01/12/2019

Entrega das documentações relativas ao estágio e TCC na coordenação: até 02/12/2019

Entrega da documentação para expedição do diploma: até 10/12/2019

Obs. 4: Documentos necessários para expedição do Diploma:

1)     Ficha de Colação de Grau (disponível para download no site da PROGRAD);

2)     Fotocópia simples do RG;

3)     Fotocópias simples dos comprovantes da última eleição (primeiro e segundo turno) ou certidão de quitação eleitoral;

4)     Certidão Nada Consta da Biblioteca Universitária (validade de 30 dias);

5)     Fotocópia simples do certificado de reservista (para homens).

Ensaio da colação de grau: 09/01/2020

Solenidade de colação de grau: 15/01/2020