ENADE 2019 – Divulgados os gabaritos preliminares das questões objetivas e Cadernos de Provas

Data de publicação: 29 de novembro de 2019. Categoria: Notícias

Os gabaritos preliminares das questões objetivas do Exame Nacional de Desempenho dos Estudantes (Enade) 2019 estão publicados no portal do Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep). Também estão disponíveis para download os 29 Cadernos de Provas das graduações avaliadas nesta edição do exame. No início de 2020, sai o padrão de resposta para as questões discursivas.

Recursos – As manifestações contrárias aos gabaritos preliminares devem ser encaminhadas ao endereço eletrônico bnienade@inep.gov.br até 25 de janeiro de 2020. O gabarito definitivo e o padrão de resposta das questões discursivas estão previstos para serem divulgados no início do ano que vem.

Fonte: https://enade.ufc.br/