De 20 a 22 de janeiro: Período de Matrícula Curricular e Institucional 2020.1 para alunos veteranos (via Internet e nas Coordenações de Curso)

Data de publicação: 20 de janeiro de 2020. Categoria: Notícias

Estudantes veteranos de graduação presencial da Universidade Federal do Ceará deverão fazer matrícula em disciplinas para 2020.1 no período de 20 a 22 de janeiro. As datas são as mesmas para os aprovados nos processos seletivos de admissão de graduados, transferência de outras instituições de ensino e mudança de curso, bem como para aqueles que tiverem a reabertura de matrícula aceita.

O ideal é que o estudante veterano solicite matrícula nas turmas cujas vagas foram reservadas para seu curso e semestre, nas quais terá prioridade. O procedimento poderá ser realizado nas coordenações de curso ou pela internet, por meio do Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas (SIGAA), que já está atualizado com a inclusão dos novos alunos. A oferta de disciplinas já pode ser consultada no SIGAA.

Matrícula Institucional – O prazo é o mesmo para os discentes interessados em realizar a matrícula institucional, que mantém o vínculo com a Universidade mesmo sem matrícula em componentes curriculares. Contudo, apenas estudantes que integralizaram todos os componentes obrigatórios dos dois primeiros semestres do curso podem realizar a matrícula institucional.

Fonte: Coordenadoria de Planejamento, Informação e Comunicação – fones: 85 3366 9036 / 3366 9528