Comunicado de serviços da Biblioteca para recém-ingressos

Data de publicação: 28 de setembro de 2021. Categoria: Sem categoria
Bem-vindos prezados(as) Ingressantes,

Esperamos que estejam bem,

Divulgação dos serviços oferecidos pela Biblioteca para a comunidade acadêmica da UFC, em especial para os alunos recém-ingressos:
Cadastro Online: cadastro no sistema Pergamum para realização de empréstimos, acesso às normas da ABNT, renovação e acompanhamento de empréstimos, etc.
Funcionamento das bibliotecas: as bibliotecas da UFC estão funcionando para empréstimo, devolução e retirada de reserva, mediante agendamento. Em algumas bibliotecas também é possível utilizar os espaços para estudo, sendo também necessário o agendamento. Para saber como realizar o agendamento, acesse os tutoriais:

Horário de atendimento: sobre o atual horário de funcionamento das bibliotecas: https://biblioteca.ufc.br/pt/alteracao-no-horario-de-funcionamento-das-bibliotecas-da-ufc/

Biblioteca nas redes sociais: acompanhe as redes sociais da Biblioteca Universitária (@bibliotecaufc) e da Biblioteca Central do Campus do Pici (@bccpufc).

Para descobrir mais serviços, acesse o link: www.biblioteca.ufc.br
Agradecemos a atenção.
Atenciosamente,
Equipe da Seção de Atendimento ao Usuário BCCP/UFC