Ciclo de colações de grau de 2019.2 terá início nesta terça-feira (14/01)

Data de publicação: 14 de janeiro de 2020. Categoria: Notícias

O ciclo de colações de grau da Universidade Federal do Ceará para alunos concludentes em 2019.2 terá início nesta terça-feira (14). Ao todo, colam grau 1.875 estudantes, de 110 cursos diferentes, entre bacharelados e licenciaturas, dos campi de Fortaleza, Quixadá, Russas, Crateús e Sobral.

Em Fortaleza, as solenidades ocorrem em três dias, de terça (14) a quinta-feira (16), na Concha Acústica da Reitoria (Av. da Universidade, 2853). Serão 1.648 alunos colando grau, de 89 cursos diferentes. A recomendação do Cerimonial da UFC é que eles cheguem ao local com pelo menos uma hora de antecedência.

Veja abaixo as datas das solenidades conforme as unidades acadêmicas.

Dia 14 de janeiro, às 19h – Colação de grau dos concludentes dos cursos ofertados pela Faculdade de Medicina, Faculdade de Farmácia, Odontologia e Enfermagem, Instituto de Cultura e Arte, Instituto de Educação Física e Esportes, Instituto UFC Virtual e Instituto de Ciências do Mar.

Dia 15 de janeiro, às 19h – Colação de grau dos concludentes dos cursos ofertados pelo Centro de Ciências, Centro de Tecnologia e Centro de Ciências Agrárias.

Dia 16 de janeiro, às 19h – Colação de grau dos concludentes dos cursos ofertados pelo Centro de Humanidades, Faculdade de Direito, Faculdade de Economia, Administração, Atuária e Contabilidade e Faculdade de Educação.

Fonte: http://www.ufc.br/noticias/14161-ciclo-de-colacoes-de-grau-de-2019-2-tem-inicio-nesta-terca-feira-14-sao-1-875-formandos-em-fortaleza-e-no-interior