Seleção de estagiários (as) – Empresa ABC Agrícola

Data de publicação: 20 de setembro de 2019. Categoria: Notícias

Será realizada uma seleção de  estagiários pela empresa ABC Agrícola, para alunos (as) do último período (faltando somente pagar a disciplina de estágio obrigatório) do curso de Agronomia da Universidade Federal do Ceará – UFC.

A ABC Agrícola possui fazendas localizadas no estado do Mato Grosso, nas quais são cultivadas diversas culturas (soja, milho, algodão, entre outras).

A empresa oferece passagens de ida e volta, alojamento e alimentação durante o período de estágio, além de bolsa-estágio para os (as) selecionados (as), os (as) quais realizarão atividades em diversos setores.

No dia da seleção o (a) aluno (a) deverá apresentar os seguintes documentos:

– Carta de recomendação de professores (as) do curso (mínimo 1 e máximo 3);

– Currículo vitae;

– Currículo lattes;

– CNH (caso tenha).

Duração do estágio: 4 meses

Data da seleção: 25/09/2019

Horário: Meio-dia

Local: UFC – Campus do Pici – Bloco 874

Início do estágio: janeiro/2020.

Fonte: Amanda Coutinho (Engenheira Agrônoma) Contato: acoutinho@abcagricola.com.br