Programa Aristides Pacheco Leão de Estímulo a Vocações Científicas

Data de publicação: 12 de julho de 2017. Categoria: Notícias

Estão abertas as inscrições para o Programa Aristides Pacheco Leão de Estímulo a Vocações Científicas da Academia Brasileira de Ciências.

Esse programa é um programa de estágio para o mês de janeiro de 2018 voltado para alunos matriculados nos cursos de graduação. O programa levará os alunos para estagiar nos laboratórios de Membros Titulares das seções de Ciências da Vida da Academia Brasileira de Ciências. Todos os alunos estão convidados a candidatar-se, com exceção de Instituições com Sede nos Estados de Minas Gerais, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul e São Paulo. A data limite para candidatura é 15 de agosto de 2017. A seleção dos alunos será feita pela Comissão de Avaliação do Programa e o resultado será divulgado no dia 11 de setembro.

Para maiores informações e para ter acesso ao material de divulgação, entre na nossa página através do link www.abc.org.br/apleao2018.

Fonte: Academia Brasileira de Ciências