PRAZOS PARA OS CONCLUDENTES 2018.1

Data de publicação: 6 de junho de 2018. Categoria: Notícias
  • Período de defesas de TCC: até 20/06/18

Obs.1: solicitamos ao orientador, que encaminhe a declaração de formação de banca, com antecedência mínima de 8 dias da data da defesa, para o e-mail cooagro@ufc.br. Enfatizamos que estas informações são necessárias para que a coordenação possa encaminhar com antecedência ao orientador todos os documentos que serão necessários à condução da defesa do TCC (Ata de defesa de TCC; Formulário de avaliação do TCC, Declarações de participação em banca e Formulário de avaliação do estágio supervisionado).

Obs. 2: o modelo da declaração supracitada está disponível em https://agronomia.ufc.br/documentos-e-formularios/

• Período para realizar as correções no TCC: de 21/06/2018 a 28/06/2018
  • Entrega das avaliações de estágio e TCC e da versão final do TCC na coordenação: até 29/06/2018
  • Entrega da documentação para expedição do diploma: 04/07/2018

Obs. 3: Documentos necessários para expedição do Diploma:

1. Ficha de Colação de Grau (disponível para download no site da PROGRAD);
  2. Fotocópia simples do RG;
  3. Fotocópias simples dos comprovantes da última eleição (primeiro e segundo turno) ou certidão de quitação eleitoral;
  4. Certidão Nada Consta da Biblioteca Universitária (validade de 30 dias);
  5. Fotocópia simples do certificado de reservista (para homens).
  • Ensaio da colação de grau: 11/07/2018
  • Solenidade de colação de grau: 18/07/2018