Orientações de matrícula para os alunos do último semestre

Data de publicação: 28 de janeiro de 2020. Categoria: Notícias

Os estudantes do último semestre deverão cursar as atividades obrigatórias: AC0509 – ESTÁGIO SUPERVISIONADO (288h), AC0510 – TRABALHO DE CONCLUSÃO DE CURSO (96h) e AGRN0001 – ATIVIDADES COMPLEMENTARES (64h).

A partir do semestre 2020.1, a matrícula nestes componentes curriculares também obedecerá o calendário universitário, portanto, a coordenação só poderá incluir as solicitações até o último dia de matrícula irrestrita, evitando assim o cancelamento dos alunos. Caso haja o cancelamento, o discente não poderá ter status ativado para o semestre vigente, tendo que se submeter ao processo de reabertura de matrícula para o próximo período letivo conforme data definida no calendário. Ressaltamos ainda que a reabertura é um processo que será sujeito a análise da Pró-Reitoria de Graduação.

Cronograma 2020.1

Fluxograma Concludentes