Matrícula em disciplinas com choque de horário

Data de publicação: 2 de dezembro de 2020. Categoria: Notícias

Prezados estudantes, a coordenação do curso espera que todos vocês estejam bem e felizes com este início do semestre 2020.02.

Encontrem no anexo desta mensagem a relação das disciplinas cujos professores(as) autorizaram matrículas em disciplinas com choque de horário: choque de horário-20.2-[cooagro]

Sendo assim, a partir desta quinta-feira (3/12/2020), os estudantes que desejarem poderão solicitar, via e-mail, matrícula nestas disciplinas mesmo que choquem horário com outras que estejam sendo ofertadas no semestre.

Lembramos que os professores que estão permitindo a matrícula com choque de horário deverão ser flexíveis quanto a seus horários de aula e atividades. A preferência do horário fixo de aulas e atividades é das disciplinas que não autorizaram matrículas com choque de horário.

O e-mail com a solicitação de matrícula deve conter:

Nome do aluno

Número de matrícula

Código e nome da disciplina

Turma

A partir de quinta-feira também receberemos solicitações para outros tipos de ajustes que se fizerem necessários em suas matrículas.

Atenciosamente,

Professor Marcelo de A. Guimarães