I Curso de análise de imagens sementes e plântulas

Data de publicação: 4 de junho de 2019. Categoria: Notícias

Instrutora: Haynna Fernandes Abud

O I Curso de Análise de Imagens será realizado na Universidade Federal do Ceará durante o período de 10 a 17 de junho de 2019. O evento é destinado a estudantes e pesquisadores e tem como objetivo principal oferecer treinamento em técnicas de análise de imagens em sementes e plântulas, tendo em vista sua aplicação em pesquisa e programas de controle de qualidade de sementes.

A programação abordará temas como: caracterização morfológica de sementes, determinações computadorizadas de variações na morfologia de sementes e sua associação com o seu desempenho; avaliação automatizada do vigor de sementes baseada no desenvolvimento de plântulas.

IMPORTANTE:

Inscrições presencial, local: Laboratório de Sementes (UFC), Bloco 815;

Será necessário trazer o notebook para as atividades práticas.

Informações:

(85) 99669-8518 / (85) 99609-1507 / (85) 99651-1349 / (85) 98603-7713