Convite webnário: “Videiras em clima temperado”

Data de publicação: 28 de julho de 2020. Categoria: Notícias

O Gepfrut (Grupo de estudos e pesquisas em fruticultura) da Universidade Federal de Viçosa, convidamos novamente os discentes da instituição a presenciarem a nossa próxima live, no dia 30/07 (quinta-feira) ás 18 horas (horário de Brasília), que contará com a participação de Alisson Pacheco Kovaleski  que é bolsista de pós doutorado em Harvard e professor assistente na Universidade de Wisconsin, em Madison. Ele falará sobre a videira em clima temperado e como usar a resistência ao frio para entender a dormência.

Será uma grande oportunidade para conhecer o sistema produtivo de uvas de clima temperado.

Não fique de fora, a Live acontecerá em nosso canal no YouTube, o link está logo abaixo.