ENADE 2019 – Último dia para responder o questionário

Data de publicação: 21 de novembro de 2019. Categoria: Notícias

Os estudantes concluintes inscritos para participarem do Enade 2019, deverão, no período de 02 de setembro a 21 de novembro de 2019, confirmar o seu cadastro e em seguida preencher o Questionário do Estudante. Esse preenchimento é feito exclusivamente pelo aluno, e possibilitará conhecer o local de prova, assim como imprimir o cartão de informação do estudante.

O preenchimento é realizado exclusivamente no portal do INEP. O estudante selecionado que não comparecer ao exame e/ou não preencher o Questionário do Estudante, ficará em situação irregular junto ao INEP e não poderá receber o seu diploma enquanto não regularizar a sua situação, haja vista não ter concluído o respectivo curso de graduação, pois o ENADE é componente curricular obrigatório, conforme Edital nº 43, de 4 de Junho de 2019.

O Enade 2019 será aplicado no dia 24 de novembro de 2019.

Em caso de dúvidas, acesse o site: http://portal.inep.gov.br/questionario-do-estudante