Convibra – congressos online, agora isentos de pagamento.

Data de publicação: 2 de abril de 2020. Categoria: Notícias
convibra- congressos online

O Convibra, ciente de seu papel e responsabilidade, disponibiliza suas ferramentas aderindo ao esforço mundial de implementar medidas preventivas para combater a propagação do vírus COVID-19.

Nosso congresso nasceu através da tecnologia e o mundo digital também é o nosso mundo. Acreditamos ser nosso dever, não sermos coadjuvantes, mas ajudarmos a conduzir as mudanças de hábitos que podem reduzir o risco de transmissão.

O cuidado deve ser coletivo, humano e solidário. Nos preservarmos é também preservarmos o próximo. Estamos cientes que este difícil desafio que vivenciamos como sociedade nos trará também novos olhares, sonhos, escolhas e oportunidades!

O Comitê organizador da VIII Conferência Online de Agronomia (23 a 27 de junho de 2020) lhe convida a submeter artigos na área de saúde.

Todos nossos congressos on-line estão abertos e isentos da taxa de inscrição e de participação, para submissões até o dia 24 de abril de 2020.

Submeta seu trabalho aqui: submissaoAgro.convibra.org/

Áreas de interesse:

• Agricultura